Marketing para Instagram

As melhores estratégias de Marketing para o Instagram

 

Existem talvez não famosas últimas palavras cringe mais do que a justificação condenada “Todo mundo está fazendo”. Na década após Facebook — seguido pelo Twitter, Instagram, Snapchat e outras plataformas de mídia social popular — marcou o início de uma cultura sem precedentes de conectividade, tem sido quase impossível para a maioria das pessoas que vivem no hemisfério ocidental justificar uma falta de presença on-line.

Mas mesmo que todo mundo está usando a mídia social para se expressar e promover seus negócios, usando o canal não é efetivamente certamente do todos forte. Quando se trata de usando a mídia social como uma ferramenta de negócios, a evidência mostrou que o uso casual de Facebook, Instagram e Snapchat podem facilmente ser a ruína de um negócio.

Empresas de moda contando histórias de Instagram buzzy e grelhas cuidadosamente com curadoria, juntamente com menções de bem-gostado influenciadores, podem ser especialmente suscetíveis a falhar digital.

Entre todas as plataformas que as empresas podem usar para construir sua presença online, o Instagram é frequentemente citado como o mais utilizado e mais gratificante. Então, notícias de calçado está recomeçando sobre os desafios que as empresas enfrentam quando eles empregam Instagram para impulsionar as vendas, estratégias de marketing para Instagram que podem ser aprendidas.

Aparentemente, mantendo-se com os Kardashians pode não ser o caminho mais eficaz para colher dividendos Digitas para a sua marca. No ano passado, TruthinAdvertising.org, uma organização sem fins lucrativos que lutas de publicidade enganosa, acusou as irmãs Kardashian diferntes de dezenas de anúncios de Instagram que violaram as diretrizes da Comissão Federal de comércio, pois eles alegadamente feitos promocionais postagens sem reconhecer claramente que tinham sido “pago ou dado algo de valor” para eles.

Muitas marcas, bem como os influenciadores de mídia social e celebridades que empregam, encontraram armadilhas semelhantes quando se trata de certificar-se de que eles estão seguindo todas as orientações para a publicidade on-line de ética — especialmente no Reino de meios de comunicação social, que ainda é muito novo.

“Sua presença na mídia social deve ser uma extensão do que é seu [marca] vive e respira todos os dias — seja no escritório corporativo, na fábrica ou na loja com os produtos,” explicou Kate Turkcan, VP da juventude Insights na empresa Kantar futuros de marketing. “Não me parece um mundo separado onde você tem um interno de 20 anos executando e criando hashtags”.

Muitos executivos mais velhos, que podem sentir que eles já “envelhecido” e não são capazes de gerenciar a presença da sua empresa em uma plataforma nova e quadril, frequentemente cavam dentro da piscina de candidato a emprego e arranca fora alguém que eles acreditam que irá agitar uma varinha mágica e instantaneamente a empresa nadando num mar de gosta. Mas nem todos os meios de comunicação social mais jovem e aparentemente hiper guru é certo para a sua marca. Abocanhando um influenciador de mídia social exagerada ou estrategista digital e enviá-los de sua identidade on-line do ofício são um major não — coesão é fundamental. “O que [os consumidores] devem se sentir com a sua presença social — se é Instagram, Snapchat, Twitter ou em seu canal do YouTube — é que eles estão falando com a mesma pessoa,” Turkcan aconselha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *